quinta-feira, 18 de maio de 2017

Perfect matches ou pares boho-slam-chic cheios de pinta


Daqui


Da net

40 comentários:

  1. Então, queres ver que afinal a moda do carrapito à la Salvador começou com o Nelito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. À la Salvador?!
      Este penteado está na cabeça de todas as it girls (e boys) há mais de um ano. A Pipoca usa este carrapito há imenso tempo, sejamos justos.

      Eliminar
    2. Este é um dos "kit galãs feios" mais vendidos pelo mundo fora, o kit samurai, amo pacas!

      https://www.facebook.com/galasfeios/photos/pb.1602653090051018.-2207520000.1470285698./1643325325983794/?type=1&theater

      Eliminar
    3. Até eu que não sou it nem blogger de sucesso uso este penteado há imenso tempo. Quanto ao vestido, estou aqui numa indecisão, porque até o acho giro, mas assim que lhe botei olho pensei logo em bibes e jardins escola, por isso, big No. A comparação está perfeita Picante :D

      Eliminar
    4. A sério? Uso esse carrapito há anos, nunca me favoreceu, mas dá imenso jeito para tirar o cabelo dos olhos! A pipoca idem, não copiou nada! Não fosse o Salvador um gajo cheio de personalidade diria que ele copiou a pipoca!

      Eliminar
    5. Eu até acho que quem começou a andar com este penteado foram os jogadores da bola!

      Eliminar
  2. Adoro ! A picante é demais :)

    ResponderEliminar
  3. O seu blog está muito parecido com o Correio da Manhã.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está a referir-se aos comentadores, não é?...

      Eliminar
    2. Também. Mas na linha editorial não há qualquer diferença.

      Eliminar
  4. e as pessoas que dizem "tem bom corpo qualquer coisinha cai bem"
    então devia andar nua só porque sim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só memés lá para os lados da mais doce

      Eliminar
  5. Hahahaha o padrão Vichy está muito na moda mas este vestido também me pareceu muito pré mama.

    ResponderEliminar
  6. Já vi esse vestido em n blogs e páginas do instagram. Não faz nada por ninguém.....

    ResponderEliminar
  7. Ah ah... Picante, e uma foto sua com a sua habitual vestimenta, que tal?? Assim pode ser que alguém de outro blog goste tanto (ou não), republique a mesma e, assim, seja encaminhada para o seu blog. É uma boa maneira de conseguir mais visitantes. Fica a dica :)

    ResponderEliminar
  8. Realmente parece uma catraia da escola, mas em contrapartida, no prémio que recebeu no Palácio Foz, está muito bem! (Pessoas, o carrapito,caso não tenham reparado, já se vê cá em Portugal há algum tempo)!!! Não foi invenção do Salvador Sobral!!!

    ResponderEliminar
  9. Estou farta de me rir :D

    ResponderEliminar
  10. É cá uma parecença...

    ResponderEliminar
  11. Pipocante Irrelevante Delirante18 de maio de 2017 às 19:13

    Ha a fantasia farda escolar, bibliotecária, essa é a de prof do jardim-escola

    ResponderEliminar
  12. Fiquei indecisa, se gosto mais deste visual à colegial, se do visual de outra grande querida que achou por bem ir de visita ao museu com uns micro calções... E não, não tem 15 anos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas existe uma indumentária específica para ir a um museu? Deve seguir qual protocolo? O de não ferir susceptibilidades? Perdoe-me Picante, mas mundo de merda este que estão sempre aptas a julgar e achar que o mundo deve seguir as suas moralidades. Não tem que gostar, não tem que ir dar palmadinhas nas costas e parabenizar a dita em causa, eu mesmo não lhe acho piada nenhuma, mas pouco me importa se os calções são curtos ou se tem uma burka. Ela ofendeu alguém? Porque se sente tão ofendida/melindrada com a moça de calções?

      Eliminar
    2. Ó querida anónima, quem se "sentiu ofendida" fui eu, não foi a Picante!
      E, na verdade, não fico ofendida coisa nenhuma, só me irrita o atestado de parvos que nos querem passar: vesti-me assim, só para ir ali ao Museu!
      mas depois, quando lhe fazem o reparo, retira as fotos do post e ainda responde que "obviamente se vestiu assim só para fotografar e que não ia entrar assim no museu"
      Percebe?
      Cada um faz o que quer e ainda bem. Mas se a coisa é só para a pulicidade da sandalete, então assumam!

      Eliminar
    3. Este comentário é lindo, e após o que se passou no autocarro no porto e da reportagem do observador sobre um determinado grupo secreto que expõe fotografias, videos de mulheres, quer estejam de mini saia ou calças, sem o mínimo consentimento delas, dá para perceber a mentalidade desta gente. Afinal as pessoas põe-se a jeito, não é? Se calhar achar que as pessoas têm o direito de andarem como querem, e que o principal é respeitá-las, isso é muito fora, não é? Até ao dia que forem as vossas filhas vítimas de comentários, mas não se esqueçam de lhes dizer "a culpa foi tua minha menina!!!", a culpa é sempre da vítima.

      Eliminar
    4. Por acaso sou da opinião que existem indumentárias adequadas a cada situação. Não vou trabalhar com a roupa que vou para a praia ou sair à noite... Mas neste caso a blogger em causa foi fazer uma sessão fotográfica com o museu como cenário, não foi visitá-lo! Até acho que ela sabe vestir-se para cada ocasião.

      Eliminar
    5. Pode saber vestir-se para cada ocasião mas se calhar os calções são um bocadinho teenager demais para o cenário.

      Eliminar
    6. A sério que há indumentária própria para visitar museus? Está visto que quem comenta uma coisa dessas nunca pôs os pés num museu. Gentinha mais triste.

      Eliminar
    7. A teoria da anonimo das 14:01h é engraçada. Por acaso até espero que as mulheres de quem eu gosto se saibam adequar ao contexto onde estão/vão.
      Afinal é muito giro ver miúdas semi-nuas a aparecer em entrevistas de emprego e sem noção dos espaços onde estão/vão.

      Mas como acham todas normal que se vista como querem... eu não acho. Acho que noos devemos adequar aos espaços onde estamos e ao contexto. Por exemplo, já vi 2 jovens-adultas vestidas com biquini num museu. Sim, biquini. E achei-as ridiculas.
      Se elas podem vestir o que querem? Pois podem e nós todos podemos ter opinião pessoal sobre isso.

      Se eu tenho um negócio onde quero que as pessoas se apresentem bem para os clientes e se quero um aspecto profissional garanto que não é a miúda que aparece com micro calções a mostrar as nádegas e um decote até ao umbigo que fica com o trabalho. A nossa imagem vende-nos e cada um vende aquilo que quer e é julgado por isso mesmo. As atitudes têm consequências e quem quer viver na sociedade e inserir-se nela tem de perceber isso.

      Eliminar
    8. Ora bem, está a comparar lazer com trabalho, está certo.
      Portanto, eu estou de férias, até fui à praia de manhã (que é para respeitar o horário de exposição ao sol, que isto não se quer cá escaldões), estou a voltar para almoçar ou o que quer que seja e até passo num museu, o que devo fazer?
      a) ir à mesma, porque se calhar até já nem volto a essa zona.
      b) vou até ao hotel/hostel/casa de charme/casa do amigo e troco de roupa, mas entretanto deu-me a preguiça e já não volto para trás?
      c) quando for para a praia visto o meu melhor vestido, maison valentino, assim adequo-me a qualquer situação?
      d) se calhar o vestido maison valentino não é adequado, afinal todos sabemos que o Valentino sempre teve uma tendência para os vermelhos, e não é nada bom se me aparecer um touro à frente, portanto escolho uma burka?
      dúvidas, dúvidas, tantas dúvidas.
      E claro que pode julgar com base na aparência, por exemplo, eu também o julgo pelo seu comentário e acho-o totalmente cretino, mas lá está, são coisas desta vida.

      Eliminar
    9. Anónima das 13h26, poderia chamar-lhe de querida, mas para isso teria que a considerar uma bocadinho mais esperta. Eu sei que foi você que ficou ofendida, a Picante, apesar de não concordar muitas vezes com ela, considero-a uma pessoa inteligente e ela percebeu perfeitamente que me dirigia a si e não a ela. Gaste lá a sua energia a sentir-se ofendida, por exemplo, com a exposição de todas estas crianças pela blogosfera, isso sim repugna-me.

      Eliminar
    10. beijinhos no coração

      Eliminar
    11. Não vamos fingir que não existem grupos femininos no facebook com o propósito de falar de sexo, partilhar experiências e até mesmo tirar dúvidas

      Eliminar
    12. Experimentema visitar uma igreja em Itália de calções... Obviamente que vivendo em sociedade ha que respeitar algumas regras. Nomeadamente não vai trabalhar em biquini ou fazer compras de pijama ou vai? Ir de calções a um museo nao me choca nada. Agora nao me venham dizer "ha somos livres, andamos como queremos" a menos claro que esteja a falar com uma adolescente. Alias a pessoa em questão disse " que nao tinha ido assim obviamente ao museo" talvez ela temha achado que não era adequado. E provavelmente a questao fosse a conjugação com os sapatos que poderiam dar o ar de vou ali a Monsanto e ja venho. Mas a conclusão é a senhora e suas filhas não passam de expositores para viver e é uma chatice andar sempre a inventar para vender, nao podendo viver a vida tranquila mesmo na ida a um museo. Enfim opçoes.

      Eliminar
  13. um gajo, curioso, lá vai. apanha logo com um banner nos olhos que nem dá bem para ver de quem é. ainda ofuscado vê umas fotos tiradas em colaboração com o Macedo - Cortinados e Toalhas de Mesa e Comandita enquanto vê a flutuar uma publicidade da Prosegur no canto inferior direito do pequeno tablet que já tem o ecrã muito grande...
    foda-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho graça ao " daqui da net"...desonestidade intelectual, é o que é.

      Eliminar
    2. Dona Joaquina, haveria de evitar repetir termos aprendidos aqui sem lhes conhecer o significado. Acaba por dizer tonteiras.

      Eliminar
    3. aqui?? aqui?? não seja tonta. Sabe muito bem do que falo, como se a foto andasse por aí à deriva e vai daí caiu-lhe no seu quintal lamacento...ai ai, desonestidade e falta de princípios. Mais do mesmo senhora joaquina.

      Eliminar
    4. Dona Joaquina, já que não consegue evitar a imbecilidade de comentários, evite usar denominativos criados por mim, dá-lhe um ar pouco original. Retirei a fotografia de um blog e a legenda tem o link para o blog. A outra fotografia veio por mail, não sei de onde é. Onde é que isto é desonesto criatura? Vá arrumar a casa e não me aborreça com as suas menoridades. Vá... a andar!

      Eliminar
    5. E acabei de lhe cortar o pio. Temos pena.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.