sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Coisas estranhas de que me lembro no dia de S. Valentim

Nunca mais as dos blogues nos lembraram das sextas-feiras, hoje em dia uma pessoa tem de pôr um lembrete no telemóvel ou correrá o risco de se olvidar de que vem aí o fim de semana, mas acontece que esta, é uma sexta-feira especial.
Sê bem-vindo pequeno Y, vais ver que isto da vida é uma maravilha, se a souberes aproveitar dar-te-á muito mais gargalhadas que lágrimas ou sorrisos tristes, sabias que os homens também choram? Ouve os teus pais, mesmo quando te parecer que o teu tempo é completamente diferente e, quando não os puderes mesmo ouvir mais, eventualmente há-de acontecer, uma ou duas vezes... vá, lembra-te das sábias palavras da tua velha tia, ela já sabe umas coisas da vida... Mesmo que não pareça, é fácil ser-se feliz. Agarra a vida com força, ela será aquilo que fizeres dela, só depende de ti, pequeno Y, só depende de ti...
Sê, pois, bem-vindo e dá um abracinho bem apertado à tua mãe, está bem?

13 comentários:

  1. Finalmente aconteceu: perdi a paciência para ler blogs de gajas (e de gajos sem blogue). Fds, que circo de narcisismo...argh!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a gente sabe que, quem escreve em blogues, precisa de um afago no ego...

      Eliminar
    2. Afago no ego e de muito maus gosto! Continuo a ver blogs de gajas onde tratam os filhos como se fossem bibelos, expondo-os de tal forma, que me revolvem as entranhas... Entre a publicidade encapotada e a exposiçao dos filhos, nao sei qual sera pior.

      Eliminar
    3. Pipocante Azevedo Delirante14 de fevereiro de 2014 às 14:02

      xiuuuu... há uns tempos decidi opinar num desses espaços, num texto cujo assunto andava à volta da exposição da vida privada, e de críticas a opções que cada um toma relativamente a questões do foro íntimo. Fiquei a descobrir que colocar fotos do quarto, do filho, escrever sobre gostos pessoais em termos de tudo e mais alguma coisa, expor situações como doenças, arrufos ou alegrias NÃO É expor a privacidade...

      Eliminar
    4. Xica da Esquina,
      é o que então?

      Eliminar
  2. Tão bom Mais Picante!
    Estou cá com uns nervos à espera do primeiro post!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu. Também eu. Mas não deve vir tão cedo..

      Eliminar
  3. Anónima, pardon my French mas vá à merda. Aqui não. Aguente-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)))
      Nem mais. Há quem só perceba esta linguagem.

      Eliminar
  4. A sério?? Não... A sério? Oh pá... Também só vi agora... São 4h da manhã. O 1o post foi pensado num minuto. Mas isto faz-se? Mais choradeira... Vocês dão cabo de mim... Caramba pá. Oh madrinha, um dia destes deixamo-nos de merdas e damos um abraço em pessoa. E dps deixas de poder dizer aquilo de não conheceres ninguém dos blogues... Un grande beijo. (Era escusado era esta cena de contares ao mundo que o miúdo se chama Yuri Yannick, mas vá... Eu a ti perdoo-te tudo.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um grande beijo. Descansa e aproveita bem cada segundinho.
      Depois logo falamos
      (Yuri é um bonito nome...)

      Eliminar
  5. Que sejam muitos felizes, que a mamã é uma tipa porreira!

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.